Voltar ao topo
   

Colunistas do dia
Marsio Domingues
Jornal Portal completa 19 anos de circulação...
Links

Charges

Página Inicial  |   Multimídia  |   Assine  |   Galerias  |   VC no Portal  |   Fale Conosco
  Ano:  I - Nº 1 - Edição de Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014  
       CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           CALIFÓRNIA - Acidente deixa ferido grave na BR 376           
EDITORIAS
  Início
  Apucarana
  Arapongas
  Brasil
  Cidades
  Ciência e Tecnologia
  Comemoração
  Copa 2014
  Culinária
  Curiosidades
  Economia e Negócios
  Educação e Cultura
  Eleições 2014
  Especial
  Esporte
  Gente e TV
  Internacional
  Jandaia do Sul
  Luto
  Mandaguari
  Paraná
  Polícia
  Política
  Regional
  Saúde
  Tragédia
  Vale do Ivaí
  Vida e Cidadania
CANAIS
 Charge do dia
 Links
 Horóscopo
 Telefones Úteis
 Galerias de Fotos
ATENDIMENTO
  Expediente
  Fale conosco
  Assine o Portal
  Newsletter
  Anuncie aqui
   Indique o Portal
  Política de Privacidade

BUSCA


TEMPO

PUBLICIDADE

LINKS ÚTEIS



 
Polícia
Imprima esta Noticia CLIQUE AQUI
Ocorrências da Polícia Militar de Apucarana

21/05/2011 - 10:25

Polícia Militar de Apucarana


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
SEGUNDO COMANDO REGIONAL DE POLICIA MILITAR
DÉCIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Relatório de Ocorrências dia 20 p 21 de maio de 2011

".AVISO... O presente relatório é fornecido por solicitação dos órgãos de imprensa escrita, falada e televisionada e a divulgação das informações ou dados contidos no presente são de inteira responsabilidade do órgão de imprensa que divulgar tais informações ou dados ....."

 


PROCEDIMENTO DE TRANSITO
Leve 
Media 
Grave 
Gravíssima 01
Veiculo apreendido 
Doc. Apreendido

 

 

Apucarana 11
Natureza: Furto de Veículo
Local: Av. Central do Paraná - Jd. Diamantina
Data Hora: 20/05/11 - 10:08
O solicitante informou que deixou seu veículo Ford/Fiesta, Placas ALT-4356, Cor Branca, estacionado no endereço acima, e quando retornou o mesmo havia sido furtado; Foi repassados os dados às demais equipes, que realizaram diligências, contudo sem êxito em localizar o veículo; No interior do veículo encontravam-se ainda os documentos pessoais e uma caixa de alumínio com diversas ferramentas da vítima. Vítima foi orientado e confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

 

Apucarana 11
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Atildo Mecena - Residencial Itália
Data Hora: 20/05/11 - 14:21
A solicitante relatou que deparou-se com a porta da sala arrombada, e do interior foram furtados os seguintes objetos: 01 (um) aparelho de som marca Lenox; 01 (um) DVD marca Philips c/ controle; 01 (uma) cafeteira marca Sugar; e 01 (uma) porta CD c/ filmes diversos; Feito as orientações e confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

 

Apucarana 11
Natureza: Roubo.
Local: Av. Manoel Bernardo dos Reis - Vila Reis.
Data Hora: 20/05/11 - 20:05
COPOM: Sgt André / Sd R. Souza
No local a vitima relatou que dois elementos encapuzados armados, provavelmente sendo um revolver, invadiram sua residência e deram voz de assalto. Sendo que o mesmo foi agredido e os elementos pediam dinheiro e um revolver que o mesmo teria em sua casa. Os elementos reviraram a casa e roubaram um revolver calibre.38 marca Colt, capacidade 06 tiros, numero registro 0000524540 e numero de serie a13449 oxidado.

 

 

Apucarana 11
Natureza: Desacato.
Local: Av. Minas Gerais.
Preso: Jonas Santos de Freitas 21 anos.
Data Hora: 20/05/11 - 22:44
Em patrulhamento no endereço acima a equipe Rotam abordou Jonas Santos de Freitas de 21 anos, no momento da abordagem o mesmo disse que não poderia ser abordado por nenhum policial vagabundo nem por nenhum porco da PM, pois seu pai é policial. Diante dos fatos foi dado voz de prisão do mesmo por desacato e encaminhado ao cartório PM, no momento da abordagem o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para conter o mesmo.
obs: O local onde o mesmo foi abordado é de conhecimento que existe intenso trafico de drogas.

 

 

Apucarana 11
Natureza: Perturbação do Sossego Alheio.
Local: Av. Jaboti.
Data Hora: 20/05/11 - 22:44
COPOM: Sgt André / Sd R. Souza.
Em patrulhamento foi avistado o veiculo GM/Blazer S10 cor preta placa ARF-1701, parado no local da ocorrência com o som automotivo ligado em altura excessiva, causando a perturbação do sossego no local, que diante da constatação foi abordado o condutor Marcio e conduzido ao cartório PM para o TC, sendo os equipamentos apreendidos uma caixa de som com dois Twiters, dois alto falantes de 12 polegadas, duas cornetas com grade na cor preta e uma frente de radio marca Crow na cor preta.

 

 

Apucarana 11
Solicitante: Rosangela Cândida Rezende. 
Natureza: Homicídio.
Local: Rua Ermelinda Luizão Cattarin, 425 - Jardim Cerejeiras.
Data Hora: 21/05/11 - 01:58
Nos relatou a solicitante que chegaram dois rapazes e chamaram pelo seu filho, quando o mesmo veio atender os mesmos, foi alvejado com vários disparos com arma de fogo, sendo que a vitima chama-se José Ricardo Candido Rezende com 18 anos de idade. sua mãe relata ainda que o mesmo relatou a ela antes de vir a óbito que seria um tal de "Ezequiel" que teria atirado contra ele.

 

OCORRÊNCIAS DA CIA METROPOLITANA DE JANDAIA DO SUL

 

Jandaia do Sul.
Local:Estrada São João s/n sítio Lachimia.
Bairro: Zona Rural.
Natureza: veiculo recuperado.
Data e Hora: 2005/2011 -18h30min hs.
Relato: As 18h30min deslocamos até o sitio Lachimia estrada São João onde havia uma motocicleta Honda CG Titan 125 cor prata placa AKU 7083 em estado de abandono em meio a um cafezal, sendo checado e constatado ser produto de furto na cidade de Apucarana e que provavelmente seja a motocicleta utilizada no roubo na Ótica Morais nesta cidade.

 

 

Jandaia do Sul
Local:av:Getulio Vargas 
Bairro:centro
Autor: Adriel de Souza Evangelista 20 anos
Infrator ad (menor): Menor 15 anos.
Natureza: Abordagem de suspeitos
Data e Hora: 20/05/2011-11h05min hs 
Relato: a equipe de serviço quando em rondas avistou uma motocicleta Honda 125 fan com dois indivíduos, sendo que o garupa usava um capacete branco. sendo dado voz de abordagem e não sendo acatado, iniciou-se um acompanhamento tatico por varias ruas da cidade, sendo abordado próximo ao country clube e constatado que seu condutor não era habilitado. obs: tal acompanhamento se deu pela óptica Moraes em que um dos indivíduos estava com um capacete branco e que havia forte suspeita de serem os indivíduos que praticaram o roubo, não sendo constatado, sendo apenas falta de habilitação.

 

 

Jandaia do Sul
Local:av:Getulio Vargas 
Bairro: centro
Natureza: Roubo
Data e Hora: 20/05/2011-08h20min hs 
Relato: a vítima informa que por volta das 08:20 min dois indivíduos adentrou sua loja armados com revolveres aparentando ser calibre 38 e sob ameaça roubaram várias semi jóias , como brincos, pulseiras, anéis, correntes, vÁrios relógios que se encontrava para conserto, bem como um aparelho de celular marca nokia de cor preta, um aparelho celular de um cliente o qual não soube informar detalhes. COMPLEMENTADO PELO INVESTIGADOR DE POLÍCIA LAERCIO RODRIGUES EM 20/05/2011 ÀS 15H00MIN: A VÍTIMA MARCO ANTONIO DE MORAES COMPARECEU A ESTA DP PARA PRESTAR DECLARAÇÕES E INFORMOU QUE FOI ROUBADO SEU APARELHO CELULAR DA MARCA NÓKIA MODELO 1616 NO QUAL ESTAVA INSTALADO O CHIP 43-9962-0169 DA TIM; DISSE AINDA QUE FOI ROUBADO DE BRUNO RIGON, QUE ESTAVA NA LOJA NO MOMENTO DO ROUBO, O APARELHO CELULAR DA MARCA NOKIA MODELO N95 DE COR PRATA E ROXA, NO QUAL ESTAVA INSTALADO O CHIP 43-9602-1730; QUE NO MOMENTO DA AÇÃO ESTAVA TAMBÉM PRESENTE A PESSOA DE MAURÍCIO MARQUES DA SILVA QUE TRABALHA COM OURO NA SOBRE LOJA E QUE DA VÍTIMA LUZIA MICHELE BATISTA, QUE TEM UMA SALA NA LOJA, ONDE CONSERTA RELÓGIOS, FORAM ROUBADOS CERCA DE 50 RELÓGIOS DE CLIENTES QUE ESTAVAM ALI PARA CONSERTO. FORAM INTIMADOS PARA COMPARECER NESTA DP E PRESTAREM DECLARAÇÕES SOBRE OS FATOS.

 

 

Jandaia do Sul
Autor:Menor 16 ANOS
Local:av:Getulio Vargas 
Bairro:centro
Vitima:rua:Ernesto Farias de Morais
Natureza:Vias de fato
Data e Hora: 20/05/2011-14h10min hs 
Relato: a senhora Franciele informa que sua irmã Bruna encontrava-se alterada e passou a quebrar seus pertences e quando a mesma argumentou sobre o acontecido Bruna a agrediu com tijolos causando ferimentos na mão direita, sendo comunicado o conselho tutelar para as providências.

 

 

Jandaia do Sul
Autor:Éder Alexandre Rocha 27 anos
Local:av:Anunciato Sonni 
Bairro:parque industrial
Natureza:furto simples
Data e Hora: 20/05/2011-21h30min hs 
Relato: por volta das 21:30 a equipe de serviço deslocou até o endereço acima, segundo o solicitante um elemento conhecido como Eder furtou do seu veiculo Voyage um aparelho toca cd no momento em que a vitima deixou seu veiculo no estacionamento da firma de recauchutagem pneu jandaia quando o senhor Clovis funcionário de uma firma próximo avisou o proprietário no momento que ele e outros amigos saíram atrás do meliante seguraram o mesmo e tomaram o aparelho que estava dentro da sua calça mas temendo que o mesmo estivesse armado soltaram o mesmo quando a equipe chegou eles passaram o sentido que o mesmo teria tomado e ao fazer busca no bar lagoa seca juntamente com a equipe da Rotam e a vtr6772 o meliante foi encontrado e encaminhado a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

 

 

Rio Bom
Autor preso:Valdemir Celeri
Local:estrada São Domingos 
Bairro:Barro Preto s/n
Natureza:posse irregular de arma de fogo 
Data e Hora: 20/05/2011-10h00min hs 
Relato que nesta data por volta das 10:00 horas, esta equipe foi informada, pela delegacia de Astorga, que nesta cidade de Rio Bom havia cinco foragidos da delegacia daquela cidade;que diante dos fatos esta equipe com apoio da p2, equipes de Califórnia, Apucarana e do delegado de Marilandia do sul,juntamente com policiais civis de Astorga,iniciamos diligencias até que por volta das 17 horas, através de informações chegamos até o sitio Santa Marta, localizado no Barro Preto, e ao tentar abordar duas residências, nos deparamos com dois foragidos,que ao avistarem as equipes,efetuaram disparos em nossa direção, sendo que os disparos foram revidados pelas equipes, mas conseguiram chegar ao matagal, sendo efetuado cerco no local,que efetuadas buscas,mas não sendo possível obter êxito na captura dos elementos;que um dos foragidos durante a troca de tiros acabou se jogando contra uma cerca de arame, vindo a derrubar no local um revolver calibre 32 da marca colt n°130019,co capacidade para 6 tiros ,com 6 cartuchos ,sendo que 4 estavam deflagrados,sendo este apreendido;que posteriormente foi deslocado até a residência do proprietário Valdemir Cilene,e após efetuar buscas foi encontrado uma carabina calibre 22 sem marca, um carregador calibre 22 para 5 cartuchos, 64 cartuchos calibre 22 intactos,3 capsulas calibre 32 intactas,5 capsulas calibre 38 intactas e 7 capsulas deflagradas calibre 38,1 celular da marca Motorola e 1 Nokia,com carregadores, um carregador lg, uma moto Yamaha YBR 125 placas AOG 6831, um Ford ka placas MMA-0110, um vw gol placas ASK-0331,sendo este com queixa de furto e roubo na cidade de londrina,um par de placas HTI-7491 de Campo Grande -MS;que diante do fato, foi dado voz de prisão a Valdemir celeri, cientificado de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado até a delegacia de policia para as providencias de praxe.

 

 

1º Ten. QOPM Hericson Augusto Cruz de Paula,
- Of. CPU da OPM -

 

 

 


20/12/2014 |  Polícia

19/12/2014 |  Polícia

18/12/2014 |  Polícia

16/12/2014 |  Polícia

12/12/2014 |  Polícia

10/12/2014 |  Polícia

09/12/2014 |  Polícia

09/12/2014 |  Polícia

08/12/2014 |  Polícia

06/12/2014 |  Polícia

05/12/2014 |  Polícia

05/12/2014 |  Polícia

Página Inicial  |  Expediente  |  Fale Conosco  |  Assine  |  Neswletter  |  Política de Privacidade© Copyright 2008 . Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvido por ABNEXO